No ano de 1998, eu fui estudar em um colégio estadual, onde fiz meu curso técnico, fui para lá muito temerosa, pois foi uma mudança muito grande sair de uma escola onde estudei por longos 5 anos, onde conhecia todos e tudo ao redor da escola. Porém onde todos sabiam de minhas fraquezas e sonhos... onde todos acompanharam meu crescimento e sabiam de minha vida pessoal.
1998! Foi um ano de crescimento pessoal imenso, ah... se foi!
Neste ano eu estava determinada a mudar meu comportamento e ser diferente do que esperavam de mim e mostrar minha personalidade , já que ninguém me conhecia. Decidi ser mais expressiva e me divertir mais, queria fazer novas amizades, amigas verdadeiras cairiam muito bem.♥
O ano letivo começou antes do carnaval e quase ninguém apareceu, mas eu estava lá. Ansiosa...
1º dia de aula e eu cheguei atrasada, não havia muitos lugares e eu tive que sentar-me bem a frente, o que eu não queria..., parecia que todos me olhavam e eu tive vergonha, mas lembrei que seria diferente e precisava mostrar desde o início, minha turma era agitada, então olhei ao redor e niguém me observava, era coisa de minha cabeça... menos uma pessoa, essa me observava estranhamente, com um ar de desconfiada, me analisando...uma pessoa magra, cabelos escuros... cabeluda, usava aparelho ortodôntico e ria descaradamente!
Afinal?! Era homem ou mulher????(JULLY)Decidi então conversar com as meninas que estavam próximas e sentir o clima da turma, Vanessa e
Patrícia(PRATIÇA). Muito comportadas e quase não falavam, mas eram bem legais, a Pratiça era bem novinha, tinha apenas 13 aninhos e "
ainda usava lacinho na cabeça"(de acordo com o que disse a professora de matemática na 1ª aula).
Durante as aulas percebi que a pessoa que me olhava no início era uma
garota muito agitada e perturbava os outros alunos, ria, atentava, e enfim chamou alguém de IDIOTA...
Pronto! A amiga que eu procurava...hihihih
Na hora da saída acabamos nos aproximando, durante o caminho para a rua ela pedia desculpas a tal pessoa pelo costume de chamar aos outros "carinhosamente" de idiota, então eu completei, pode me tratar assim, eu te chamo de cachorra... rimos e enfim nos entendemos, passamos a sentar próximas até o dia de não desgrudar mais.
Neste 1º dia eu conheci duas amigas:
PRATIÇA e JULLY.Fiquei feliz.